Product was successfully added to your shopping cart.
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

help desk

Help Desk

telefone

Telefone

skype

Skype

 

A E-sale tem uma equipe de suporte a sua disposição, pois problemas e duvidas sempre irão aparecer, basta entrar em contato com a equipe de suporte e sua solicitação será atendida em até 24 horas. 

 

Atendimento prático e rápido.
  • Nossa excelente equipe vai lhe passar tranquilidade, dando total apoio e suporte, facilitando muito o processo de acompanhamento de sua implantação, garantindo que cada etapa seja cumprida sem falhas.
  • Parece óbvio, mas o mercado não funciona assim. Nossa equipe de desenvolvimento e suporte leva a sério o prazo curto no tempo de resposta.
  • Logo nos primeiros dias de utilização você vai sentir a velocidade e qualidade nas trativas de eventuais problemas (Help Desk, Telefone ou Skype).

 

Vantagens do Helpdesk:
  • Abertura prática de tickets;
  • Interação rápida de seus tickets em andamento;
  • Receber notificações de todos os status dos tickets;
  • Receber notificações de respostas dos tickets ou finalização;
  • Classificação dos atendimentos para priorização dos casos mais relevantes;
  • Ver o histórico de todos os tickets já criados;
  • Mobilidade para acompanhar seus tickets pelo tablet ou celular.